![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVH7iVS2uUYxbNEHtHP6HdufIwIRV-cYeDdP9nCHHlyHCFJaOOVayjSFSlzH6BsEQv0OGJXGktBoP4EkPq1p8suMjmmsXN2p5UQRXdZp3gbpm0wrCA0e6hExPAWEFev3_unMBJgkGmt_I/s400/20101123083401916632i.jpeg)
A forte chuva que atingiu a capital na madrugada desta terça-feira causou prejuízos e tumulto em vários pontos da cidade.
O ponto mais crítico fica na Avenida Cristiano Machado, no trecho entre os bairros São Gabriel e Dona Clara, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Os dois sentidos da via ficaram interditados por causa do alagamento da avenida.
Carros e ônibus ficaram ilhados e alguns veículos foram engolidos pelas águas.
O Corpo de Bombeiros informou que equipes de salvamento atuam com barcos, boias e coletes salva-vidas para resgatar as pessoas que estão ilhadas no local. A Polícia Militar Rodoviária informou que a interdição da o acesso da avenida pelo Anel Rodoviário com o objetivo de evitar problemas mais graves. Segundo a BHTrans, o alagamento da Cristiano Machado tem reflexos na Via 240, Saramenha, Waldomiro Lobo, Maria Amélia Maia, Portugal, Pedro I e Antônio Carlos.
Esta e outras áreas de BH necessitam de obras que realmente sejam bem feitas e não sirvam apenas para "maquiar" a cidade. Milhões foram gastos na Linha Verde e o que assistimos diariamente na avenida é um trânsito lento e, em dias de chuva, o caos total.
Obs: Fotos- Portal Uai