Participe também do Blog da COMFORÇA-Municipal

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O que é COMFORÇA ?

Depois que as obras são aprovadas no Orçamento Participativo, passam a ser fiscalizadas pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Orçamento Participativo (Comforça). Os representantes escolhidos pelas comunidades para integrar a Comforça de cada regional devem acompanhar o encaminhamento e a execução das obras aprovadas pela Prefeitura.
Cada mês acontece em cada regional uma reunião onde é apresentado um relatório com a situação de cada obra.

4 comentários:

COMFORÇA/Pampulha disse...

Gostaríamos de pedir a todos que deixem seus comentários. Participem!!!

Anônimo disse...

Carolin Craveiro,
aqui é a Milca da academia Master,
olha para mim como esta a obra do Parque do Brejinho.
moro na rua Alcobaça nº 08
meu e-mail é :milcaejoanilson@hotmail.com
abraços
Milca

Unknown disse...

também gostaria muito de saber como anda o processo de implementação do parque do brejinho. gostaria de saber tambem se posso participar das reuniões como ouvinte. meu e mail é: andregoncalvesbh@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tendo em vista já nos encontrarmos em julho de 2009, gostaria de obter informações sobre as obras do parque do brejinho, pois me mudei para a região recentemente. Meu e-mail é jacqlcam@yahoo.com.br. Obrigada
Jacqueline